sábado, junho 04, 2022

um sorriso que se eternizou no rosto



o Diário de Viseu fez 25 anos na quinta-feira, dia 2 de junho, e promoveu uma conferência na escola superior de saúde subordinada ao tema "O Futuro é no Interior", com dois painéis de ilustres convidados. o evento foi um sucesso e merecerá, decerto, continuidade nos próximos anos, pelo debate saudável sobre a força dos territórios do interior e os seus fortes argumentos turísticos, gastronómicos e paisagísticos, trunfos poderosos de atração para o nicho de turismo de tranquilidade que está cada vez mais em voga.

como jornalista do Diário de Viseu, senti-me, obviamente, honrado por fazer parte do evento e da equipa redatorial que todos os dias coloca o jornal nas bancas, pelos parabéns que recebi de muita gente que entrevistei ao longo dos cinco anos de casa e com quem criei parcerias de cumplicidade, respeito e admiração, e muito satisfeito com a operação de charme que o jornal foi capaz de fazer nesta data tão especial!

mas senti-me especialmente honrado por ter contado neste dia com a presença da mulher que controla os meus batimentos cardíacos desde que tive o prazer de a conhecer! foi ela que colocou aquele brilho no meu olhar e aquele sorriso apatetado que ostento há alguns anos. é a minha inspiração diária, a motivação para fazer mais e melhor, em virtude da enorme cumplicidade que nos une, da amizade, ternura espontânea, da admiração e respeito mútuos! um amor assim, agarra-se para a vida!
sei que nunca deixarás de marcar presença nos meus momentos, e eu nos teus, para brindarmos a tudo de bom que vamos conquistando juntos! obrigado!

1 comentário:

S disse...

E gosto de te ver esse sorriso. Fica-te bem.
Happy to know.