quarta-feira, outubro 08, 2008

ilações

uma pessoa passa tanto tempo à frente do computador, escavando na memória assuntos e matérias para desenvolver em blogues pessoais ou jornais, que acaba por não se passar nada de relevante na sua vida que valha a pena relatar ou dissecar. a vida corre e pulsa lá fora enquanto estamos sentados a olhar para um monitor, à espera que os dedos respondam aos nossos instintos mentais.
começo a acreditar que o mundo se divide, efectivamente, entre as pessoas que vivem e sorvem a vida e as que se limitam a escrever sobre ela. para o bem ou para o mal, eu faço parte desta última categoria.

3 comentários:

saltarica2002 disse...

Aqui ando eu, deseperadamente a tentar uma cota vitalícia no primeiro clube!
Mas eu chego lá...

tulipa_negra disse...

exagerado! o ideal é sempre o equilíbrio das duas...

solução: não passes tanto tempo à frente do monitor ;-)

bjs

josé alberto lopes disse...

eu sei que não devia passar tanto tempo à frente do monitor, mas o raio do "bichinho" instalou-se há muito no meu organismo e por estes dias é quase impossível viver sem isto. mas antes isto do que ser viciado em livros do cláudio ramos ou em halterofilismo