quinta-feira, novembro 26, 2009

ice age 3: dawn of the dinosaurs


simplesmente irresistível este terceiro filme da saga "ice age"! já tinha adorado o primeiro filme, em cujo final eu considero ser humanamente impossível não verter uma lágrima; fartei-me de rir com o segundo; mas este "dawn of the dinosaurs" é uma autêntica "barrigada" de riso. vi o filme com os meus filhos, que partilharam do meu entusiasmo, provando que este género de filmes é mesmo para a família inteira. a trilogia "ice age" é, a todos os títulos, notável, nunca perdendo qualidade ou piada de filme para filme, como aconteceu, por exemplo, com "shrek" (o primeiro foi bom, o segundo razoável e o terceiro... fraquinho). já vi muitos filmes do género com os meus filhos, alguns variadíssimas vezes, como "monstros e companhia", que continua a ser um dos preferidos cá da casa, mas a quantidade e a intensidade das gargalhadas atingiu hoje a sua expressão máxima com este "ice age 3: dawn of the dinosaurs". verdadeiramente hilariante! o entusiasmo foi tanto que já está prometida para amanhã uma nova sessão do filme...

Sem comentários: