sábado, setembro 26, 2009

fc porto - sporting XII

completamente ridículo o ataque de paulo bento a duarte gomes em virtude da expulsão de miguel veloso a um (um!!!!) minuto do final da partida. que importância é que isso tem? o sporting ainda ia ganhar o jogo se miguel veloso não tivesse sido expulso? sinceramente, parece-me que este ataque já estava "encomendado", caso o sporting perdesse. até aos 94 minutos, não tinha havido qualquer motivo para o apatetado treinador do sporting atacar o árbitro. com a expulsão de miguel veloso, paulo bento recebeu uma dádiva dos céus, tinha finalmente um motivo para justificar a derrota do sporting.
e está este clube, com tantos anos de glória no passado, o clube dos "cinco violinos", de peyroteo, de yazalde, de manuel fernandes, de jordão, de figo, de balakov e tantos outros, reduzido a isto... é triste, muito triste!...
neste momento, sinto vergonha de ser do sporting, "deste" sporting. há que haver mais sensatez quando se perde e hoje o sporting perdeu bem, apesar de ter lutado sempre pelo melhor resultado possível. agora, atribuir a derrota ao árbitro e à sua dualidade de critérios... enfim. sobretudo quando, na jornada anterior, ganhamos dois pontos frente ao olhanense em virtude de um erro de um árbitro (grande penalidade mal assinalada). memória curta a desta gente que, por estes dias, está "alapada" no sporting. até quando?

Sem comentários: