sexta-feira, abril 17, 2009

viciado nisto:


o jogo até fez parte do folar de páscoa do meu filho, mas tenho-o jogado com alguma frequência. ontem, por sinal, até abusei (joguei desde as 22h30 até às 2h30). depois de muitos anos a jogar os jogos "fifa" (o "fifa 2008" deve ter sido o jogo que mais vezes joguei na vida), acho muito agradável esta variante chamada "fifa street", com quatro jogadores de cada lado, disputando jogos em campos de rua. as habilidades, as fintas, a técnica, está lá tudo, num jogo em que... não há árbitros. tudo é permitido, à boa maneira da rua. agora o problema, durante o dia, é convencer o meu filho a deixar-me jogar, porque ele também adorou o jogo e, dos três que recebeu, é este o que mais joga. mas durante a noite, ahahahah, o jogo é meu, só meu...

Sem comentários: