segunda-feira, fevereiro 09, 2009

novo visual

como já devem ter reparado, este blogue foi vítima de uma revolução estética. três anos depois, impunha-se uma mudança de visual, algo que se afastasse completamente do passado "acastanhado", que, sinceramente, cheirava já um bocado a mofo (ou a bafio, tanto faz). quem me conhece sabe que não sou apologista de mudanças, gosto de manter tudo aquilo que gosto exactamente no mesmo sítio, com a mesma disposição e aspecto, mas neste caso abri uma excepção, queria arejar este espaço, dar-lhe mais cores, um outro estímulo visual. tudo isto por dois motivos: o primeiro e o segundo.
"nuvens da alma" parte agora rumo... ao mesmo de sempre. não esperem que, com esta mudança visual, os textos ganhem, de um momento para o outro, alguma eloquência ou sentido. não esperem nenhuma mudança, portanto, nesse departamento. já marquei a minha lobotomia, é certo, mas enquanto ela não é realizada e este "cérebro" ainda continuar a debitar opiniões e sensações, sempre de mão dada com as emoções e a imbecilidade pura, vou continuar a teclar. o meu principal objectivo é conseguir apagar a tinta das restantes letras do meu teclado. por agora, apenas o "a", o "z", o "c", o "s" e um bocadinho do "l", do "d" e do "m" estão sem tinta. o "z", sinceramente, não entendo muito bem... é espantoso como as duas primeiras filas, a dos números e a que vai do "q" ao "p" ainda se mantêm incólumes, englobando letras tão importantes como um "e", um "r", um "t", um "o" e um "p". não entendo. para já, a minha principal resolução, com este novo visual, é escrever em todos os posts a palavra "perto", ou "porte", para ver se gasto estas cinco letras. é que, assim, até parece mal...

5 comentários:

un tocco di zenzero disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gosto muito desta mudança vusual...é fixe!!!
:D

tadeu disse...

sim senhor! fizeste bem em mudar. eu era fã do primeiro visual que tive no blogue. mudei uma vez e agora, sempre mudo. Acho que não vais resistir a outras mudanças :0)
mas a malta aparece porque gosta de ler o que escreves e sendo assim, passeio nas nuvens, por estas bandas, está garantido :)

A happy single mother disse...

Very nice, indeed!!

tulipa_negra disse...

Gosto muito deste novo look caro Isaac... azulinho, dá-lhe assim um ar mais sério eheheheeheh ;-)

bjs

Anónimo disse...

gostei! sinceramente, não tanto pelo novo visual... quero dizer, não tanto pelo facto de ser mais bonito ou mais apelativo que o anterior. gostei de teres mudado o visual. só isso! os motivos já tu os discriminaste.
Boa!!!

nota: ainda posso escrever "facto"?