domingo, fevereiro 08, 2009

playstation: o "escape"

quando o sporting me dá estes valentes dissabores, "vingo-me" na playstation. estou a fazer um campeonato inglês (só para verem até que ponto vai a minha imaturidade) com o chelsea, no fifa 2008. o jogo permite negociar jogadores, partindo o treinador (que sou eu) com um orçamento "x". eu vendi muitos jogadores do actual plantel do chelsea (os que gosto menos) e comprei vários jogadores. mesmo assim, ainda fiquei com um "plafond" jeitoso. mas agora, e já que estamos nisto de ser imaturo, vejam lá o meu "onze": petr cech; maicon, john terry, ashley cole; michael owen; frank lampard; steven gerrard, deco; lionel messi, zlatan ibrahimovic e thierry henry. como suplentes tenho cudicini, ricardo carvalho, bosingwa, anderson polga, xavi, joe cole, drogba e liedson. ao menos na playstation... a minha equipa ganha (quase) sempre!

2 comentários:

tulipa_negra disse...

não está má essa tua equipa...
eu tirava o deco, mas isso sou eu...
e punha também o kaka

e que tal ires treinar o Chelsea? agora que o sargentão foi corrido... se precisares de ajuda com os idiomas, podes contar comigo eheeheheh

bjs

isaac davis disse...

com o inglês safava-me bem e como há tantos jogadores portugueses no chelsea (no real chelsea) acho que não iria ter problemas, a não ser com o presidente roman abramovich, que é russo. se souberes falar russo, estás contratada para a equipa técnica.