segunda-feira, dezembro 01, 2008

post número mil

6 comentários:

Nuno disse...

Outra vez?

josé alberto lopes disse...

este é o post mil, o oficial. o post a que te referes foi simplesmente intitulado "mil palavras", pretendendo apenas o seu título indicar que uma "imagem vale mais do que mil palavras". como a foto "fala" por si, decidi colocar ao post o título de "mil palavras", apenas isso. mas entendo que possa ter criado, de facto, alguma dúvida. mas ESTE é que é, efectivamente, o post mil deste blog.

Nuno disse...

Ah, bom!
Na altura fiquei com a ideia que era um jogo de palavras com "post mil" e "uma imagem vale mais do que mil palavras".

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras gentis no meu blog, também acompanharei este com assuiduidade.

A fotografia é fenomenal.

A happy single mother disse...

E a foto do post, com aquele brilhar todo é o quê? A entrada para o paraíso?! Em vez de entrarmos, não poderá sair de lá um carrito usado e um nervo óptico novinho em folha, não?! Vê lá o que podes fazer...é que isso dava-me um jeito do "caraças", agora!!

josé alberto lopes disse...

a foto representa fielmente o conceito deste blogue. a luta entre as cores, entre o azul e o laranja, o humor e a melancolia, o riso e a depressão, e aqui e ali um raiozinho de sol, que representa a pontinha minúscula de criatividade e imaginação do seu autor. como se pode ver pela imagem, essas qualidades não abundam.
quanto ao carro usado, com este frio todo, que provoca geada e gelo na estrada, acredita que estás melhor sem ele. todos os dias apanho sustos tremendos a conduzir, sempre com medo de perder o controlo do carro.
em relação ao nervo óptico, acredito que vais ter boas notícias esta semana e não tarda nada estás outra vez a topar as caretas que os teus alunos te fazem, especialmente os que estão do teu lado direito.