domingo, outubro 19, 2008

killer legs


sou só eu ou há mais alguém a pensar que as pernas da catarina furtado deveriam passar a constar na lista das "sete maravilhas do mundo"? temos, ao domingo à noite, na televisão os gato fedorento, futebol, sporttv, etc., mas eu passo pelo primeiro canal e já não consigo mudar de canal. mesmo que a catarina furtado estivesse a apresentar um programa sobre filatelia, jardinagem, bricolage ou pesca submarina, eu ficava a ver, babado, com os olhos esbugalhados. as pernas da apresentadora são, a par do josé mourinho e do vinho do dão, o que melhor temos em portugal. é pena não as podermos exportar, caso contrário a nossa economia cresceria tanto que daqui a uns meses já poderíamos comprar a islândia. estou a aproveitar o intervalo, como é óbvio, para escrever este pequeno texto, a endeusar as fabulosas pernas de catarina furtado. nos intervalos seguintes terei que arranjar forças para não sair do sofá e vir aqui ao computador elogiar o resto do corpo da apresentadora. caramba, eu até o "momento da verdade" era capaz de ver se fosse a catarina a apresentar. bolas, já vai começar a segunda parte. hum... segunda parte!!...

2 comentários:

tulipa_negra disse...

nunca reparei na pernas dela se queres que te diga :-)
mas que é simpática, isso é!

bjs

p.s. momento da verdade?!? cruzes credo canhoto!

josé alberto lopes disse...

a questão é mesmo essa, realçar que eu até via um programa horroroso como esse se fosse a catarina a apresentar.
beijos