domingo, maio 25, 2008

ford kuga



ninguém precisa de um rim? uma perna (a esquerda, de preferência)? um braço (o esquerdo, de preferência)? um nariz (o esquerdo, de preferência)?
posso também fazer limpezas ao domicílio, passar a ferro, aspirar e estender a roupa; dou explicações de geografia, história e filosofia; estou disposto a dar cinco litros de sangue; construção civil? pode ser, não há problema, posso trabalhar com os olhos fechados para não ter vertigens; posso paginar as listas de compras familiares, redigir trabalhos de casa e testamentos...
QUALQUER COISA!!!
só sei que preciso juntar uns 40 mil euritos para comprar um ford kuga. foi amor à primeira vista. e quem me conhece sabe que eu não dou muita importância a carros, o assunto raramente vem à baila no meu quotidiano. não ligo muito a motores, consumos, binário, etc.. mas, caramba, o raio do carro é mesmo bonito, não é?
quanto é que o concessionário me dará pelo meu ford fiesta de 1998? só tem dez anos... e pelo frigorífico cá de casa? está bem jeitoso ainda. e ainda podem ficar com o recheio. pronto, se juntar ao negócio a máquina de costura e a de lavar louça, a torradeira, o grelhador e a arca congeladora deve ficar ela por ela. ou talvez não... é isso, pensando melhor, para ficar verdadeiramente bem negociado ainda tinham que me oferecer as jantes de liga leve de 17 polegadas.
tudo seria bem mais fácil, e eu ficaria com a cozinha muito mais bem equipada, se os tipos do euromilhões acertassem nos meus números. nabos...

Sem comentários: