terça-feira, outubro 02, 2007

silicone vs silicone

francisco penim olhava, muito preocupado, para as audiências de setembro, onde constatava que tinha ficado novamente em terceiro lugar, depois da tvi e da rtp. as suas apostas, "família superstar", "chiquititas", "a ganhar é que a gente se entende", o futsal, tinham deixado, mais uma vez, a desejar na luta das audiências. da sua plêiade de estrelas, onde antes constavam nomes como bruno nogueira, soraia chaves e rui unas, restava apenas patrícia tavares. e ele lembrou-se que a moça ainda não tinha rentabilizado verdadeiramente o silicone que colocou. tinha falhado na missão de prender os olhos dos telespectadores, especialmente dos masculinos, em três programas consecutivos: "sete vidas", "jura" e "chiquititas". mesmo assim, penim entendeu que ela merecia mais uma oportunidade. afinal, o investimento tinha sido bastante alto (e rechonchudo). vai daí, teve mais uma ideia genial, tal como aquela em que juntou, na noite de passagem de ano, o elenco da novela "jura" com o da "floribella": colocar patrícia tavares no programa "a ganhar é que a gente se entende", ao lado do cabotino fernando rocha! bastante decotada, de preferência, porque a concorrência àquela hora (rtp) joga duro, com a lenka e a cristina martins. olho por olho, silicone por silicone!
verdadeiramente extasiado pela sua fabulosa ideia, francisco penim ainda se lembrou de "desenterrar" os "malucos do riso", um produto da direcção de programas de emídio rangel, que tão boas audiências registou. infelizmente, o director de programas da sic foi interrompido no seu gabinete por rodrigo guedes de carvalho, que o convidou para almoçar, caso contrário ele ainda se lembrava de colocar novamente no ar o "água na boca" e o "não se esqueça da escova de dentes".
p.s. - ironia à parte, é espantoso como francisco penim ainda continua à frente da direcção de programas da sic. por muito menos foi corrido manuel fonseca.

Sem comentários: