segunda-feira, outubro 01, 2007

para o panteão, já!

a senhora ainda está viva, é verdade, apesar de a imprensa cor-de-rosa lhe ter dado algum descanso ultimamente. mas uma pessoa como elsa raposo não quer, nunca, sair da ribalta. ela passeia com os namorados para ser fotografada (e depois se queixar de perseguição por parte dos paparazzi nacionais), ela dá estalos em jornalistas para ir a tribunal, ela "compra" guerras com outros "iluminados" como ela (cláudia ramos, josé castelo branco, daniel nascimento), dia sim, dia não, há anúncios na imprensa da sua hipotética gravidez, etc.. tudo serve para constituir notícia. mas a inteligente da elsa quis ir mais longe, ela quer, evidentemente, o panteão. e que tema mais actual e pertinente que o desaparecimento de maddie para ela proferir as suas pérolas? só o despedimento de josé mourinho, mas de futebol ela não deve perceber puto. vai daí proferiu esta magnífica pérola:

- “Quando engravidar, peço a Deus que a Maddie reencarne no meu bebé. Se isso acontecer, ela terá uma mãe que a vai mimar muito e que nunca a vai abandonar”.

excelente! em primeiro lugar, porque dá a entender, claramente, que maddie está morta. a polícia judiciária devia por os olhos nesta mulher, para aprender umas coisas. depois, que quer engravidar. portanto, deve estar a aceitar candidatos por esta altura, por ordem alfabética. e ainda consegue enfiar, no final, um auto-elogio aos seus atributos como mãe. o país precisava de mais gente assim, tão inteligente como elsa raposo. ela é uma das bandeiras do "chico-espertismo" nacional.

Sem comentários: