quarta-feira, setembro 05, 2007

tanto faz!


a nossa fabulosa imprensa escrita diária brinda-nos, de vez em quando, com pérolas deste género. vamos aos factos: a actriz jessica biel, numa entrevista à revista "female first", afirmou que ficou bastante nervosa quando viu no guião do filme "i now pronounce you chuck and larry" que o actor ben stiller ia tocar nos seus seios. decidiu então trabalhar o corpo no sentido de se apresentar o mais perfeita possível, em termos físicos, para essa mesma cena do filme, tendo inclusivamente feito uma dieta rigorosa (na minha opinião, e olhando para a imagem acoplada a este post, acho que ela conseguiu perfeitamente esse desiderato!). a actriz interpreta o papel de uma advogada, afirmou igualmente que adorou trabalhar com ben stiller: "she added: "i like ben a lot. he is like a big brother to me. it was such fun doing the movie together."
por esta altura, quem sabe alguma coisa de cinema ou até já viu o filme, que em português tem o título de "declaro-vos marido e marido", já reparou que ben stiller não entra no filme. o actor que teve a incrível sorte de apalpar os seios de jessica biel é adam sandler. ben stiller nem sequer entra no filme. o erro deve ser atribuído à revista, ou à actriz, que pode ter confundido o nome dos actores. mas inclino-me mais para erro da revista.
pois bem, mas agora perguntam vocês: mas então onde é que a nossa fabulosa imprensa escrita diária falhou? eu respondo. na edição de hoje do correio da manhã, na sempre interessante secção sobre a vida dos famosos, vem transcrito o que a actriz disse à revista "female first" sobre a tal cena com adam sandler. mas continua a vir lá o nome de ben stiller, em vez de adam sandler. o filme até já estreou em portugal! custava muito rectificarem o erro. ou darem conta dele? assim, limitaram-se a copiar algo que estava errado.

Sem comentários: