quarta-feira, setembro 26, 2007

ainda exilado

pois é, meus amigos, está tudo na mesma. internet nem vê-la. o problema, vai-se a ver, é bastante mais complexo do que inicialmente se previa, envolvendo novas ligações e configuração de rede. não há data prevista ainda para tudo voltar ao normal e eu conseguir sair deste meu forçado exílio.
entretanto, vou passando por aqui, pelo espaço internet da cm viseu, para ir vendo os blogues amigos e outros que não dispenso, de tão enraizados que já estão no meu dia-a-dia.
quanto à colocação de posts é que é mais difícil. não tenho músicas, não tenho fotos, não tenho matéria para desenvolver nos curtos 15 minutos de que disponho. e eu que estava tão entusiasmado por estar a chegar aos 500 posts (este é o 498º)...
por último, agradeço as visitas e os comentários efectuados. bem-hajam!

Sem comentários: