sexta-feira, junho 08, 2007

...

se toda a gente pudesse viver duas vezes, qual das duas existências seria apenas para a desbunda? provavelmente a primeira, porque teríamos sempre outra vida para gerir com mais cuidado e ponderação. não sendo possível viver duas vezes, damos muito mais valor a esta nossa única oportunidade, especialmente com a forma como gastamos o nosso tempo. por exemplo, eu tinha uma ideia completamente diferente para o rumo deste texto, provavelmente iria ficar aqui uma hora a desenvolver um conceito ou uma teoria que não me levaria a lado algum. mas, porque acabei de receber um telefonema da minha mulher, a perguntar se ia demorar ainda muito tempo no trabalho, porque ela está a preparar um lanche, com os meus filhos, vou ficar por aqui e aceitar o convite que me foi efectuado pelas pessoas com quem mais gosto de "perder tempo". bom fim de semana! aproveitem e rentabilizem bem o vosso tempo.

1 comentário:

tulipa_negra disse...

ora aqui está tempo bem perdido... a ler os teus textos!

espero que o fim-de-semana tenha sido agradável!
beijocas