sexta-feira, maio 04, 2007

a vida de brian


é oficial e vai ficar registado em acta: estou apaixonado pela série "os amigos de brian", que passa na rtp 2, todas as quintas-feiras, às 22h45. sei perfeitamente que não é nada de extraordinário, de sublime, mas a mim agarrou-me completamente, desde o primeiro episódio.
o argumento até nem parece nada original, e até consegue ser um pouco previsível às vezes, mas fiquei refém daquelas personagens e dos seus problemas, alegrias, receios, aspirações, etc.
gosto da cumplicidade latente entre as personagens e da sua interacção, que quase fazem lembrar a série "friends". já escrevi sobre "os amigos de brian", quando a série estreou em portugal; mantenho o que disse na altura e reforço.
na rtp 2 está a passar a segunda série, espero que depois venha a terceira. pena é que à mesma hora, no axn, passe outra série interessante, também do guru da televisão j.j. abrams (produtor de "lost" e de "os amigos de brian"), chamada "six degrees", com bridget moynahan, campbell scott, hope davis e erika christensen. mas as "aventuras" de brian e dos seus inseparáveis amigos são sempre prioridade.

Sem comentários: