quarta-feira, abril 04, 2007

tributo!

dez anos de "friends", entre 1994 e 2004. depois de ver as 10 séries, apetece sempre ver novamente. agora que já consigo meter estas coisas no blog (obrigado ricardo!), seria injusto não fazer um tributo a essa fabulosa sitcom, que eu simplesmente não consigo pôr de lado. chega a noite, tudo dorme lá em casa, e eu vou para a sala, deito-me no sofá, dois cobertores e três almofadas, algo para comer e beber e... play. a única parte chata é ter que me levantar ao fim de quatro episódios para virar o disco, para ver mais quatro. chega a ser doentio este meu vício. antigamente era a playstation, fazia quase campeonatos inteiros no fifa 2005 e 2006. agora é o friends. faltam-me 4 episódios para completar o segundo visionamento da série completa. depois... recomeço, do início. não enche, nunca.

Sem comentários: