quinta-feira, fevereiro 15, 2007

life is grey


pois é, parece que vou ter que começar a esconder da minha mulher a caixa com a segunda série (estranhamente dividida em duas partes) de "anatomia de grey". quando lhe ofereci a primeira série, ela viu aquilo em três dias. está bem que a primeira série só tem nove episódios, mas mesmo assim... ela "despacha" aquilo rapidamente. já com o "E.R." era a mesma coisa, cada série que lhe oferecia era consumida freneticamente. eu, que via de soslaio o "E.R.", porque nunca foi série para me atrair muito, comecei a interessar-me mais por séries "de hospital" a partir de "house", que é realmente fantástica, como já referi há quase um ano neste blog. esta "anatomia de grey" não é uma série inovadora, longe disso (até já li uma definição sobre a série que a catalogava como uma espécie de cruzamento entre o "E.R." e o "sexo e a cidade", com sarah jessica parker), mas aos poucos vou ficando "cliente", à medida que vou assimilando as personagens e as suas idiossincrasias. também ajudou o facto de a dra. meredith grey ter uma panca por música, especialmente dos anos 80.
quando sair a segunda parte da segunda série já sei que vai acontecer o mesmo que agora: eu na sala a ver, pela segunda vez, a série inteira do "friends" (não me encho nunca, nem acho que alguma vez me encherei, de ver aquilo) ou a sétima série do "seinfeld", que comprei recentemente, e ela no quarto a consumir "anatomia de grey" como se não houvesse amanhã. ah, e também anda a ficar viciada no "prison break"... por mim, continuo com as minhas sitcom (para quando o lançamento nacional em dvd dessa mítica série chamada "mad about you"?), enquanto não chegam as novas séries de "24" e de "lost". e lá vou tomando a minha dose semanal de "my name is earl" e "what about brian", que, a propósito, vai passar hoje, na 2:, às 22h35.

2 comentários:

D. disse...

esta série é de facto muito bem, como já era o E.R e é o house... uma outra também era o Scrubes que passava na sic radical... fica a dica...

tulipa_negra disse...

também gosto muito da anatomia de grey... obviamente não é um gostar como gosto de friends (que também não me canso de ver repetidas vezes), mas como já me fartei do ER, até é uma boa opção.
prison break também ando a seguir...
relativamente ao perdidos tenho boas notícias para ti: a partir de dia 20 de Março, começa a nova temporada no Fox!

beijocas e bom fim-de-semana