sexta-feira, janeiro 05, 2007

sónia araújo


a apresentadora da "praça da alegria", da rtp, tem aqui no "nuvens da alma" um admirador para o resto da vida. 2007 vai ser o ano de... sónia araújo. começou por vencer, de forma brilhante e indiscutível a final do "dança comigo". agora, resta esperar que os directores da rtp se lembrem de lhe dar um programa só para ela, em que não tenha que dividir a apresentação, para finalmente provar a toda a gente que tem capacidades para tal. obviamente que ser bonita e sensual, ter montes de sex appeal e um corpo de tarar não chega. mas desconfio que a sónia araújo tem capacidades para ir um pouco mais longe, para ser mais do que uma co-apresentadora. fico a torcer por ela e por a ver mais vezes na televisão. nunca estou em casa para a ver na "praça da alegria"... vai sónia, voa!!

2 comentários:

Anónimo disse...

isso é porque ainda não me viram a dançar!!!

Anónimo disse...

eheheh
realmente é uma mulher muito bonita e, como muito bem disseste, hipnotiza vê-la dançar. ia dizer + qq coisa mas o facto de ser sábado e eu às 8h20 da manhã já estar acordada há uma hora bloqueou-me o cérebro...