sexta-feira, janeiro 05, 2007

desejos

desejos para 2007:
viabilidade financeira para aguentar todos os aumentos previstos;
saúde, energia, vitalidade, boa disposição e alegria lá em casa;
que o sporting ainda seja campeão nacional (quase impossível);
jantar com a monica bellucci (ainda mais impossível);
almoçar com o woody allen ou com o miguel esteves cardoso (posso sonhar?);
assistir a um concerto de uma das minhas bandas preferidas (marjorie fair, interpol, the czars), ou então que os antony and the johnsons venham cá novamente (perdi um concerto deles recentemente em braga. solicita-se o favor a quem o encontrar de o entregar na câmara municipal de braga);
que os canais televisivos nacionais saiam da mediocridade e comecem a dar-nos séries de qualidade e filmes a horas decentes;
obrigatoriedade de o "dança comigo" ser emitido todos os dias, em directo, sempre com a catarina furtado e a sónia araújo a dançar;
ter novamente disponibilidade para ir até ao algarve no verão com o meu melhor amigo;
ver as novas séries de "24" e do "lost";
atingir finalmente os 10 comentários em algum post deste blog, valor nunca atingido num ano de existência de "nuvens da alma" e em cerca de 200 posts;
realização profissional;
paz no mundo e o fim da fome (um desejo sempre muito em voga nos concursos de misses);
saída com "o rabo entre as pernas dos estados unidos do iraque";
ressurreição de saddam hussein;
destituição e enforcamento de george w. bush;
que as sitcoms "friends" e "seinfeld" regressassem para mais uma temporada;
que em portugal se desse mais tempo de antena a quem realmente o merece (e não estou a falar da SGTP ou da Associação Nacional de Filatelia), em vez de morangadas, floribellas e novelas atrás de novelas;
que as linhas ferroviárias regressem a viseu, porque o comboio é o meu meio de transporte preferido;
que o sporting consiga contratar ronaldinho gaúcho, drogba, john terry, frank lampard, deco, kaká e messi, oferecendo em troca dois mil euros, o custódio, o rodrigo tello, o carlos martins, o bueno e o paulo bento;
deixar de ouvir aquela música pateta do andré sardet a toda a hora nas rádios.
chega!...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gostava que olhasses pra mim e.... (é assim não é? ;))

nada maus os teus desejos. subscrevo muito deles e, olha, tirando os referentes ao scp, faço votos que se concretizem!!!! :)

p.s.: em relação ao n.º de comentários... se quiseres mt ainda consegues fazer um 69!!! eheheheh

D. disse...

quanto a isso do scp, hum não me parece... quanto ao andré sardet, só no outro dia reparei o quão piroso ele é. quanto aos 10 comentários, eu poderia fazer dez comentários neste texto, mas certamente que não é isso que queres... ;) os desejos relativos à televisão são de facto muito dificeis... quase inalcansaveis... e porque não vir até ao porto asistir a uma gravação da praça da alegria e raptar a sónia araujo??? :D