quarta-feira, janeiro 03, 2007

2006: melhor série televisiva


também neste sector havia "pano para mangas". assim de repente surgem logo séries como "lost", "sopranos", "house", "nip/tuck" e "anatomia de grey". todas elas poderiam vencer e sempre com mérito. no entanto, pesando todos os factores, a série que mais me fez ansiar pela sua chegada ao televisor, todas as semanas, foi "24". é quase impossível de descrever aquela sensação de vazio que me preenchia quando os episódios acabavam, transportando toda a acção e desenvolvimento da série para a próxima quarta-feira, o que constituía sempre uma enorme tortura para mim. outro factor que pesou na "eleição" de "24" foi esta última série, que a 2: passou recentemente, de longe a melhor de todas até ao momento. sou adepto incondicional de jack bauer! é o maior! não há dúvida nenhuma. era menino para encher de porrada o james bond, o batman, o homem aranha, o super homem, o quarteto fantástico, os x-men, os frankie goes to hollywood, os communards, os village people, o noddy, o ruca e a carlota cambalhota.

1 comentário:

Nuno disse...

Nunca me convenceu, embora admita que o problema possa estar em mim. Irrita-me sobretudo haver sempre alguém - a filha, o amigo da filha, o colega, etc... - que parecem só existir para lixar a vida do jack bauer; mas, claro, se assim não fosse, a série provavelmente chamar-se-ia 11 ou 12, em vez de 24.