terça-feira, outubro 03, 2006

a musica mais triste

"mysteries of love", uma versão de antony and the johnsons do clássico da banda sonora de "blue velvet", cantada originalmente por julee cruise, com letra de david lynch, realizador do filme, e música do compositor angelo badalamenti. a música, não na sua totalidade, pode ser ouvida aqui:
http://www.theworldofadam.com/mystery.html
site do artista adam shecter, que criou animação em flash para várias músicas de antony and the johnsons.
"mysteries of love" é pura emoção, um sentimento pungente que nos atravessa o corpo como um raio de luz. fala de um amor vivido num mundo à parte, entre duas pessoas conscientes de que têm tudo na outra pessoa e que isso é suficiente para voarem bem alto, como se tivessem asas, passando acima das nuvens e enfrentando juntos o desconhecido e o... mistério do amor.

Mysteries of Love
(Lyrics by David Lynch, Music by Angelo Badalamenti)

Sometimes
A wind blows
And you and I
Float
In love
And kiss forever
In a darkness
And the mysteries of love
Come clear
And dance
In light
In you
In me
And show
That we
Are Love

Sometimes
A wind blows
And you and I
Float
In love
And kiss forever
In a darkness
And the mysteries of love
Come clear
And dance
In light
In you
In me
And show
That we
Are Love

4 comentários:

Soul, Heart, Mind disse...

obrigada por me dares a conhecer a música, que desconhecia por completo. Gostei da tua interpretação e da forma como falas e descreves a música.

Cláudia Faro Santos disse...

Eu assino por baixo. E peço desculpas pela minha prolongada ausência que, como sabes, é apenas aparente. Nuvens, partilhamo-las sempre, nem que seja de olhos fechados para melhor sentir a chuva...

BR disse...

Por falar em ausências... aqui estou eu, nos bocadinhos de tempo que me sobram...
E que bom é regressar e ler aquilo em que ando a pensar: "We are love".

Abraço Isaac,
BR

marta r disse...

Belissíma escolha, esta. Sem mais comentários.