sexta-feira, junho 09, 2006

violência? onde?

só em portugal...
um jornalista vai à Casa do Gaiato entrevistar um responsável daquela instituição sobre alegados casos de abuso de autoridade e maus tratos lá verificados. o padre que se disponibilizou a falar com o jornalista negou que isso alguma vez tenha acontecido naquela instituição. enquanto dizia isto, com a maior das naturalidades, "enfia" uma estalada numa criança de 6 anos que, não sei porque motivo, por ali passava. voltou à entrevista, exibindo a mesma compostura com que tinha negado veementemente que tenham existido casos de violência na Casa do Gaiato. ainda por cima, depois do relato deste incidente nos telejornais desse dia, o padre "defendeu-se" dizendo que o rapaz nem sequer pertencia à Casa do Gaiato. é obra!
se fosse um sketch do "Gato Fedorento"... entendia-se.

3 comentários:

Soul, Heart, Mind disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

:S

Acho que o mundo enlouqueceu completamente...
As coisas que tenho visto e vivido, mais o que contas...
Está tudo louco...

um abraço e bom fim de semana,
Ângela Duarte Lázaro

Anónimo disse...

Já que falamos de situações bizarras...

Lê isto:

http://www.oribatejo.pt/?lop=conteudo&op=a97da629b098b75c294dffdc3e463904&id=fc0cfd2341703ede70ebfa6a0968adcf&drops[drop_edicao]=44&drops[drop_edicao]=44

Se te aguçar a curiosidade, alimenta-te em http://bloarght.blogspot.com e lê as crónicas "Trabalhar faz Mal", que relatam minuciosamente toda a experiência de que fala o primeiro artigo. Todas as semanas sai uma nova.

A. Duarte Lázaro