sexta-feira, junho 30, 2006

blogs que visito

após seis meses de actividade bloguistica e por manifesta incapacidade de colocar os respectivos links neste blog, aqui vão os nomes dos blogs que visito frequentemente, sem qualquer ordem de preferência, ou alfabética, ou lá o que seja.

http://perguntarnaofende.blogspot.com - do meu amigo ricardo. todos os dias (excepto fim de semana) lá vou ver a sua pergunta, sempre com pertinácia, sarcasmo, ironia, imaginação, piada e muita genialidade. é um blog ao nível da pessoa que o inventou: brilhante!
http://partesinfinitesimais.blogspot.com - da br. gosto da sua capacidade de observação e do sentido de humor que emprega em cada relato que faz. para além disso, tem muito bons gostos musicais.
http://astroqueflameja.blogspot.com - da marta r. outro blog que me suscita a atenção diária. comentários inteligentes e aprofundados. sentido de humor q.b. em prosa actual e pertinente.
http://na-ponta-dos-dedos.blogspot.com - da cereja no bolo. o primado do bom gosto reflectido em palavras certeiras, com humor e sensibilidade.
http://39mais1.blogspot.com - da maria vinagre. gosto de ler os seus comentários e desabafos ácidos àcerca da vida e das peripécias de uma mulher que acabou de entrar nos "entas". o seu blog faz-me lembrar a série "sex and the city".
http://um-nome-qualquer.blogspot.com - da tulipa negra. mais um blog que merece uma visita diária, por falar de temas da actualidade, sempre com a sua observação e cunho pessoal.
http://palavrasamais.blogspot.com - da catarina. este blog descobri há pouco tempo, ainda o estou a "descobrir", mas para já estou a gostar, sobretudo da referência à música dos anos 80.
http://luaporquementes.blogspot.com - da lu@. palavras apaixonadas de amores perdidos e as suas naturais amarguras e remorsos. revejo-me muito neste blog e por isso o visito frequentemente.
http://straight-up-no-ice.blogspot.com - da stratega. um blog parecido com o que citei em cima, da lu@. textos bem escritos, onde fica bem patente a emoção e a paixão de quem os escreve.
http://bloarght.blogspot.com - da tovarich gina. amiga angela, boa escolha dos temas tratados e sobretudo excelente crítica social e actual do nosso país. corrosiva q.b. e certeira. muito certeira.
http://witchspellworld.blogspot.com - da Karla. outro blog que descobri há pouco tempo. poemas sentidos, com palavras que reflectem ansiedade, calor e desejo! a seguir com atenção.
http://osdiasuteis.blogspot.com - do pedro ribeiro. que dizer? é o pedro ribeiro, da comercial, da sporttv, do saudoso homem que mordeu o cão. é quase da minha idade, temos as mesmas referências (musica, spectrum, futebol) e sempre gostei do seu sentido de humor.
http://gamvis.blogspot.com - blog centrado na minha cidade: viseu.
http://daquivisoeu.blogspot.com - outro blog sobre viseu.
http://arioplano.blogspot.com. - montagens e comentários bastante cómicos sobre a actualidade.
http://sound--vision.blogspot.com - para me manter informado sobre a actualidade musical.

7 comentários:

Soul, Heart, Mind disse...

ena... agradeço a referência, até porque te desconhecia como meu leitor. Mas tenho de fazer jus aos donos da casa e corrigir que o blog não é meu. É um blog colectivo e o dono da casa é o Nórdico.

Excelentes referências as tuas, mas fiquei acima de tudo feliz por me teres dado a conhecer o blog do grande Pedro Ribeiro!

Um abraço e votos de bom fim de semana

BR disse...

Obrigada!!!

Abraço apertado e beijinhos repenicados de agradecimento pela tua escolha!

BR

(V@R)ito disse...

Bem haja pela referência.
Um abraço

Álvaro-Daqui Viso Eu

Stratega disse...

Pois... até fiquei atónica ao aperceber-me q as pessoas lêem o q eu escravinho e gatafunho...
Eh pá... é pra dizer obrigada? :)

karla disse...

obrigada pela referência, sinto-me lisonjeada pela atenção dispensada... :)

beijinhos

P.S. Tb estou em http://witchspellmoods.blogspot.com

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
»

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »