sexta-feira, maio 12, 2006

actualidades... parvas

digam-me que viram ontem, nas notícias, à noite, a queda do Durão Barroso a jogar futebol... foi das coisas mais cómicas que vi, desde a queda do Fidel Castro há meses. finalmente temos políticos carismáticos ao ponto de figurarem nessa galeria das quedas mais cómicas de sempre. agora falta o Freitas do Amaral cair a andar de bicicleta, como o George W. Bush. Vamos Freitas, tu és capaz!

que livro do carrilho! mas agora anda tudo maluco a dar tempo de antena ao tipo, só porque resolveu insultar toda a gente? ou seja, o homem só tem algum relevo quando é mal educado: não apertou a mão ao Carmona, abriu os Telejornais; disse cobras e lagartos da SIC, abriu os Telejornais; "cascou" no Miguel Sousa Tavares, idem. enfim, era este o tipo que queria ser presidente da principal Câmara Municipal do país... baseando-se apenas no facto de estar casado com a Bárbara Guimarães. feiras e mercados não é com ele, porque ele é filósofo, letrado e intelectual. ele que não diga a ninguém que é de Viseu, porque nós não precisamos de má publicidade.

se os organizadores do Rock in Rio Lisboa se esforçassem mesmo muito, será que conseguiriam fazer um cartaz pior do que aquele que existe? guns and roses? sting? santana? shakira? mas estavam a preços de saldo? e quem é o gajo que insiste em contratar os xutos e pontapés para todo e qualquer festival que tenha lugar em portugal? e quando é que ele morre? já enjoa...

estamos a poucos dias do início do Mundial 2006. o país vai voltar a parar quando a selecção jogar, principalmente quando for contra Angola... as obras de construção civil vão sofrer atrasos imensos, os andaimes vão ficar vazios, não vai haver bocas para as "boazonas". enfim, por duas horas, vai valer a pena viver em portugal!

Sem comentários: