quinta-feira, janeiro 10, 2019

estas nuvens fazem hoje 13 anos!


o "nuvens da alma" chega hoje aos 13 anos.
são já quase 2800 posts, de muita introspecção, desvario, aqui e ali alguma irascibilidade, acolá uma porção de picuinhice, mais além, atrás daquela árvore, não, não, a outra, lado direito, isso mesmo, um pouco de hedonismo, sempre à procura daquela sensação de chegar ao fim de um texto e dizer para mim mesmo: "caramba, era isto mesmo que eu queria explanar e transmitir aos meus dois fiéis seguidores!". como isso ainda não aconteceu nestes treze anos, não me resta outra alternativa. vou porfiar, com uma tenacidade voraz, até que esse momento irrompa. com a certeza, porém, de que as nuvens continuarão a perpassar por esta alma (cada vez menos) atribulada.
um muito sentido obrigado a quem ainda me segue por aqui, na blogosfera, e às quase 800 (um número para o qual não consigo encontrar justificação. oito, compreenderia; 80 já eram demasiadas; 800 é uma barbaridade! pronto, mas isso sou eu. continua lá a frase, pá. este já é o parêntesis mais longo da história...) que seguem o "nuvens da alma" na rede social facebook.