sábado, janeiro 10, 2015

2006-2015: nove anos de nuvens da alma

o blogue nuvens da alma completa hoje 9 anos de vida. foi em 2006, numa bela tarde de inverno, perto da hora do lanche, que decidi avançar para a criação de um espaço onde pudesse, sobretudo, escrever, desatar alguns nós emocionais, desabafar sobre tudo o que me entupia o córtex cerebral e, ao mesmo tempo dissertar um pouco sobre música, a minha eterna paixão, cinema, séries televisivas, futebol, irritações sociais e, entre outras coisas, a indústria dos cabedais na noruega. são 9 anos da minha vida que aqui ficam para memória futura, para relembrar um dia o que eu ouvia em determinada fase da minha vida, o que gostei de ver e de sentir. fica também uma espécie de retrato do que fui nos últimos, como pai, como filho, como irmão, como amigo, como profissional, e a evolução, ou a falta dela, em termos de maturidade, sabedoria e conhecimento. em suma, olhando para trás (o que se torna bastante complicado quando se está a tentar redigir um texto no computador), não me envergonho de nada que tenha escrito, porque se o escrevi foi porque o sentia, e se o sentia tinha que o escrever (nem o gustavo santos diria melhor). e, afinal, não é para isso que serve um blogue?!...
prometo, aos meus leitores, continuar esta missão e levar estas nuvens o mais alto possível, até pelo desafio que isso acarreta, que é o de algum dia vir efectivamente a escrever algo de jeito.

Sem comentários: