quinta-feira, fevereiro 10, 2011

"mr. sunshine"



matthew perry produz, escreve e protagoniza "mr. sunshine", que marca o regresso do actor ao pequeno ecrã, depois de "friends" e de "studio 60 on the sunset strip". a série estreou ontem nos estados unidos, no canal abc, logo a seguir à aclamada "modern family", e tem previstos, para já, 13 episódios. do elenco constam ainda allison janney (de "west wing"), james lesure (de "las vegas"), nate torrence (de "studio 60 on the sunset strip"), portia doubleday (do filme "youth in revolt", com michael cera), andrea anders (de "joey") e jorge garcia (o hurley de "lost"). pela amostra, "mr. sunshine" tem tudo para ter sucesso. cá ficaremos à espera da sua estreia em portugal.

3 comentários:

tadeu disse...

buenas!
bem, nada mal!
já está na lista das séries a ter em conta :)
abraço!

josé alberto lopes disse...

não deixa de constituir uma enorme coincidência estas duas séries, "mr. sunshine" e "episodes", começarem a ser transmitidas com a diferença de apenas um mês. os protagonistas entraram no "friends" e estavam há uns anos arredados da televisão (principalmente o le blanc, que já não fazia nada desde o cancelamento da série "joey"). ainda por cima, a série de matthew perry foi ocupar o espaço na grelha do canal abc que pertencia a "cougar town", série protagonizada por... courteney cox. a par disto, jennifer aniston continua em alta em termos cinematográficos. agora, só david schwimmer, agora realizador a tempo inteiro, e lisa kudrow estão um pouco mais "apagados".

tadeu disse...

ola zé.
já vi o 1ª ep de "mr sunshine" e gostei muito.
além do mais, tem a muy guapa andrea anders...do joey :)
a lisa kudrow enveredou pelos episódios online do "web therapy" e parece estar bem. ainda não vi nenhum, mas é um mercado crescente.

seja como for, a dica foi boa e já tenho mais uns minutos garantidos à frente do computador :)
bom fds!