domingo, janeiro 02, 2011

viciado nisto


por influência do meu filho, que pediu esta prenda ao pai natal, confesso que deixo sair o rocker que há em mim quando jogo guitar hero 5. não foi fácil, de início, acompanhar o ritmo do pedro, que me dava autênticas "tareias". mas, agora, depois de algum treino, já começo a dar-lhe alguma luta. quer dizer, o rapaz já atingiu 96% no "in my place" dos coldplay, e sempre que ia comigo à fnac ficava o tempo todo, enquanto eu procurava filmes e séries, na zona dos jogos, a praticar guitar hero; o mais alto que consegui foi na música "i'm only happy when it rains", dos garbage, onde fiz uns heróicos 94%. agora, o objectivo é chegar aos 100%. veremos quem lá chega primeiro...

2 comentários:

Joaquim Alexandre Rodrigues disse...

Estes rapazes só fazem 99% :-)))
* Steve Marker – guitars, bass, samples and loops
* Duke Erikson – guitars, keyboards, six-string and fuzz bass

Bom ano!!!

josé alberto lopes disse...

mas esses têm a sorte de partilhar o palco com a shirley manson e, por isso, tentam sempre dar o seu melhor para a impressionar. eheh
retribuo os votos de bom ano e continuação de posts (sempre) interessantes no seu "olho de gato".