sábado, janeiro 16, 2010

sporting - nacional

sinceramente, não me lembro de alguma vez o sporting ter apresentado uma dupla de avançados tão fraca. postiga e saleiro até poderiam fazer uma dupla de sucesso... mas no milheiroense ou no tourizense. caramba, até liedson de muletas tem um melhor rendimento que saleiro. quanto ao postiga, acredito piamente que até o roupeiro paulinho faria muito melhor do que ele.
depois, francamente, não entendo a embirração de carlos carvalhal para com os jogadores mais tecnicistas do sporting (e não há assim tantos quanto isso...). vukcevic e matias fernandez estão no banco, quando foi gritante durante os primeiros 45 minutos que não há ninguém que desequilibre, que crie rupturas ou ganhe um lance no um-para-um. joão pereira e izmailov ainda vão disfarçando, mas são os únicos, em dez jogadores de campo. joão moutinho é um caso "bicudo" neste sporting. por um lado, está a render cada vez menos... mas é o capitão da equipa e, pelos vistos, tem que jogar sempre; por outro lado, está a ocupar a posição de matias fernandez, um jogador inexplicavelmente ostracizado por carvalhal.
pelos vistos, agora que começou a segunda parte, não houve substituições no sporting. está muito bem, se carvalhal estiver a jogar para o empate. vukcevic, matias fernandez, liedson e até djaló ainda estão no banco. e, por sua vez, adrien, postiga, saleiro e moutinho ainda estão em campo.

Sem comentários: