amigo tadeu e amigas alessandra e carla: obrigado por estarem aí, desse lado, sempre dispostos a aturar qualquer verborreia da minha parte. o espaço é de interesse reduzido, muito reduzido até, tem imitado, em termos de blogosfera, a carreira de um freeport de alcochete ou de um brás & brás, portanto, é com alguma satisfação que constato que ainda há alguém desse lado. hoje é dia de natal, sei muito bem que toda a gente envia e troca sms's, manda mails e essas coisas, e, nesse aspecto, este blogue imita na perfeição a minha vida pessoal: "poucos mas bons". é praticamente o lema da minha vida e vai ficar muito giro na minha lápide (e barato, porque são só três palavrinhas). em suma, se o arte imita a vida, e vice-versa, também os blogues imitam a vida pessoal e esta última está muito bem reflectida neste "cantinho". seja como for, mesmo que daqui a uns 4/5 anos esteja praticamente a falar sozinho, vou continuar por aqui. é e será sempre uma boa "escapatória" e, cada vez mais, um dos melhores confidentes que pode haver, porque nos deixa falar, falar, falar, sem interromper ou tentar introduzir, a todo o instante, uma comparação ou um aparte relacionado com a sua própria vida. em todo o caso, o paleio já vai longo e, tal como no meu post, ainda não disse o mais óbvio: boas festas e um natal cheio de alegria, fraternidade, amor e felicidade.
4 comentários:
obrigado!
bom natal para ti e os teus também :0)
auguri di buone feste Albertooooooooooooooooo....
Desejo ver-te no proximo ano...esperamos!!!
Essa do cheesecake deixou-me a salivar... ;)
Idem, idem para esse lado!
amigo tadeu e amigas alessandra e carla: obrigado por estarem aí, desse lado, sempre dispostos a aturar qualquer verborreia da minha parte. o espaço é de interesse reduzido, muito reduzido até, tem imitado, em termos de blogosfera, a carreira de um freeport de alcochete ou de um brás & brás, portanto, é com alguma satisfação que constato que ainda há alguém desse lado. hoje é dia de natal, sei muito bem que toda a gente envia e troca sms's, manda mails e essas coisas, e, nesse aspecto, este blogue imita na perfeição a minha vida pessoal: "poucos mas bons". é praticamente o lema da minha vida e vai ficar muito giro na minha lápide (e barato, porque são só três palavrinhas). em suma, se o arte imita a vida, e vice-versa, também os blogues imitam a vida pessoal e esta última está muito bem reflectida neste "cantinho". seja como for, mesmo que daqui a uns 4/5 anos esteja praticamente a falar sozinho, vou continuar por aqui. é e será sempre uma boa "escapatória" e, cada vez mais, um dos melhores confidentes que pode haver, porque nos deixa falar, falar, falar, sem interromper ou tentar introduzir, a todo o instante, uma comparação ou um aparte relacionado com a sua própria vida.
em todo o caso, o paleio já vai longo e, tal como no meu post, ainda não disse o mais óbvio: boas festas e um natal cheio de alegria, fraternidade, amor e felicidade.
Enviar um comentário