sexta-feira, setembro 04, 2009

tvigate

manuela moura guedes, na redacção da tvi, na passada quarta-feira:
- pessoal, vamos para o ar na próxima sexta-feira e não temos nada palpável para atacar o sócrates. nem freeport, nem tgv, nem aeroporto... nada. que vamos fazer? as eleições estão aí à porta e é preciso atacar o mais rapidamente possível. não têm nada que possamos exacerbar e transformar num escândalo?
- ó manela, eu só aqui tenho uma multa de estacionamento do sócrates, de 2006, no parque das nações...
- eu tenho declarações de uma antiga namorada do sócrates, em que ela revela que ele sofria de ejaculação precoce...
- eu posso sempre ligar ao quique flores a perguntar-lhe como era o sócrates como vizinho, se fazia muito barulho à noite, se pagava o condomínio a tempo e horas, etc...
- bolas pá, isso não é nada!! nada!! eu quero tramar o homem. como é que vamos fazer isso?

no dia seguinte, a direcção de informação da tvi demitiu-se em bloco, depois de ter sido anunciado o fim do jornal nacional de sexta-feira apresentado por manuela moura guedes...

2 comentários:

A happy single mother disse...

E sabes que mais? Nem parece uma ideia tão estapafurdia assim...neste país, já se espera tudo!

Anónimo disse...

é pena não haver mais pessoas a pensarem como tu...

bjs
T