sábado, junho 13, 2009

os meus anos 80



"it's you, only you (mein schmerz)", de lene lovich. não sei quantificar as vezes que ouvi esta música nos anos 80. fartei-me de fazer playbacks desta música, a simular um concerto, quando ainda pensava que era cantada por um homem. depois de saber que lene lovich era, afinal, uma mulher... continuei a fazer playbacks da música na mesma. era impossível retirá-la do alinhamento do "meu concerto". as fãs, aquelas que geralmente ficavam entre os vasos que a minha mãe tinha no parapeito da janela, mesmo na primeira fila portanto, deliravam com os meus movimentos nesta canção. o resto da "plateia" era a persiana, que dava sempre a sensação de ser uma imensidão de isqueiros acessos. na altura, era quase impossível arranjar bilhete para os meus concertos.
em todo o caso, resta referir que este "it's you, only you" ainda se ouve muito bem hoje em dia. muito bem mesmo!

Sem comentários: