terça-feira, junho 16, 2009

irritações - V

pessoas que tentam, como se a vida delas dependesse disso, passar à frente de toda a gente nas filas, seja na farmácia, no hospital, na padaria, nos hipermercados, no cinema. aprecio imenso aquelas que se colocam ao meu lado, em vez de ficarem atrás de mim, porque eu já lá estava, tentando a todo o custo provocar um contacto visual qualquer, para aferirem se eu tenho cara de lorpa ou não. outra das tácticas é, quando temos apenas uma pessoa à nossa frente e estamos a chegar ao balcão de atendimento, colocarem uma das mãos no balcão, como que a marcar o território, tentando fazer passar a mensagem ao funcionário de que quem coloca primeiro a mão no balcão tem sempre prioridade em relação à pessoa que, por acaso, até estava à sua frente na fila. se eu recebesse uma nota de 50 euros por cada vez que isto já me aconteceu... nunca mais teria que me colocar em filas até ao fim dos meus dias. mandava entregar tudo em casa.

Sem comentários: