terça-feira, março 03, 2009

quem é este cantor?

8 comentários:

Anónimo disse...

Então, Ricardo?

Nuno disse...

Estou proibido de participar.

Anónimo disse...

Só uma achega. Além disso, se não fores tu, nunca saberemos quem são!

Nuno disse...

Se ninguém acertar hoje, amanhã eu digo. Os homens são de caras, mas em relação a ela ainda tenho algumas dúvidas. Ou é a... ou a...

josé alberto lopes disse...

onde é que eu já li estes comentários?!? natalia, zooey... quem se seguirá? pois, penelope (fui ver aos outros comentários). ricardo, mais uma vez, podes participar. estás à vontade. esta realmente não é muito difícil. das três é a mais fácil, reconheço.

Anónimo disse...

Não, ele quer guardar só para ele!

Nuno disse...

Pronto, está bem: Michael Stipe, dos REM

josé alberto lopes disse...

michael stipe it is. e a foto deve ter sido tirada no preciso momento em que ele estava a perder a sua religião...