segunda-feira, março 02, 2009

nunca mais chega 2010?

o definitivo balanço da minha odisseia de consultas médicas desde o início do ano apontam para um excessivo estado de ansiedade permanente, que faz com que, por vezes, o meu próprio organismo esgote a sua paciência e se recuse a partilhar o corpo comigo, ameaçando-me com uma acção de despejo. acredito que não deve ser fácil para o meu cérebro e para o meu corpo viver com uma pessoa tão instável emocionalmente e quase sou capaz de jurar que, enquanto durmo, os ouço a congeminar uma espécie de "golpe de estado" para se livrarem de mim. portanto, nesta altura, sinto-me um nino vieira.
2009 está a ser terrivelmente fraco, em todos os aspectos. devo estar a ser castigado por um 2008 bem razoavelzinho, em que quase tudo correu bem. por isso, à entrada para o terceiro mês deste malfadado ano, tenho que acreditar que posso dar a volta a toda esta corrente de azar. pode ser que assim atraia algumas correntes positivas e tudo comece a melhorar aos poucos. para já, março é um bom mês para ganhar algum ânimo. lá em casa haverá um dia dedicado a cada um: três aniversários (sendo dois deles no mesmo dia) e o chamado "dia do pai". os dias, por sinal, até estão bem intercalados (9, 19 e 27), havendo sempre um ponto alto por semana a partir da segunda semana de março. para além disso, ainda haverá o dia da árvore e da poesia (no mesmo dia) e o dia mundial do teatro. portanto, pensamento positivo, fé em... qualquer coisa e bola para a frente, que o liedson está isolado. 2009 ainda poderá reservar-me alguma coisa de jeito. tem dez meses para isso, para me surpreender. as expectativas não são lá muito altas, por isso já ficaria contente com um par de meias.

1 comentário: