domingo, fevereiro 15, 2009

fc porto - rio ave

espantoso como elmano santos conseguiu ver uma carga pelas costas de gaspar sobre farías e assinalar penalty e não conseguiu ver uma outra carga pelas costas do mesmo farías sobre edson, que deu o segundo golo ao fc porto, a 3 minutos do tempo regulamentar. o que também não é menos espantoso é o fc porto ter sempre jogadores seus a jogar pela equipa adversária. foi assim com o vitória de setúbal, trofense, académica, sp. braga e hoje contra o rio ave. miguel lopes, candeias e edson são jogadores do fc porto emprestados ao rio ave.

3 comentários:

Nuno disse...

Também achei espantoso o árbitro assistente não ter visto a bola mais de meio metro dentro da baliza do Rio Ave.

Mas o mais espantoso da jornada foi mesmo o Sporting não só ter dado a volta (merecida) ao resultado no Restelo, como, ainda por cima, o ter conseguido à custa do Hélder Postiga!

josé alberto lopes disse...

quanto a mim, há mais mérito do vukcevic do que do postiga. no primeiro golo, postiga não faz uma assistência propositada para vukcevic, limita-se a chutar forte para dentro da pequena área, onde apareceu depois o montenegrino a marcar, depois de ter "adivinhado" o lance, à ponta de lança. já a assistência de vukcevic para postiga é genial. depois sim, há mérito de postiga na forma como marca o golo.
e a bola que está dentro da baliza do rio ave mais de meio metro, para mim é um lance exactamente igual ao do sporting - sp. braga. curiosamente ambos os jogos foram transmitidos pela rtp, se tivessem sido pela sport tv seria mais fácil aferir se as bolas entraram ou não, na totalidade, dentro das balizas.

Nuno disse...

É verdade, mas só o facto de o Hélder Postiga estar envolvido na(s) jogada(s) já é, para mim, motivo de espanto. No segundo golo, de resto, o gajo nem se desmarca - está para ali plantado e a bola é que vai ter com ele...