sábado, fevereiro 14, 2009

ele sempre quis um nenuco...


o rapaz da foto tem 13 anos (quando na realidade até parece ter sete ou oito); a rapariga da foto tem 15 anos (sinceramente, parece ter uns 30). a bebé no meio dos dois é... filha de ambos. aconteceu na inglaterra. alfie patten é pai aos 13 anos de idade, desde o passado dia 9 de fevereiro, quando a sua namorada, chantelle steadman, deu à luz uma menina, maisie roxanne. a bebé foi concebida quando chantelle e alfie, que na altura tinha 12 anos, tiveram uma noite de sexo sem protecção. mas estas crianças têm pais? por falar em pais, refira-se ainda que o pais de alfie tiveram 9 filhos e estão divorciados; e os pais de chantelle tiveram 5 filhos. são muitas noites de "sexo sem protecção"...
todavia, o caso não é "virgem" na inglaterra. em 1998, sean stewart foi pai aos 12 anos, quando emma webster, também de 15 anos, deu à luz o filho de ambos, em sharnbrook, bedford. se tudo correr dentro da "normalidade", sean vai ser avô... para o ano, quando tiver 24 anos.

2 comentários:

A happy single mother disse...

Desculpa lá, mas com uma filha em casa, que corre a passos largos para a adolescência (sim, que isto tudo é num abrir e fechar de olhos!), não consigo deixar de ficar chocada com estas histórias.

Mas agora que já está, olha, como diz alguém que ambos conhecemos bem: "Deus lhe dê muita saúde...da boa!"

MFP disse...

Pois, mas parece que "afinal havia outro" pai?!