terça-feira, janeiro 13, 2009

o messi não estampa ferraris


terei sido ontem o único português a torcer pela eleição de lionel messi como melhor jogador do mundo para a fifa? é que ganhou um jogador que não fez nada de relevante a partir de maio de 2008, incluindo uma pobre e desinspirada participação no euro 2008.

3 comentários:

tulipa_negra disse...

olha preferia o kaká... estavas a tocer por um argentino?!?
pois, é que lá em casa há algumas rivalidades históricas, por isso argentinos não são bem-vindos...

concordo com a tua opinião, mas tal como disse no meu blog (cinicamente) podemos não valer nada mas o melhor do mundo é tuga... ;-)

MFP disse...

Espero sinceramente estar enganada, mas Cristiano Ronaldo, faz-me lembrar assim uma espécie de foguetão, que vai a caminho da lua e a meio do caminho se desintegra. Ou até um meteoro que vem a caminho da terra…sei lá!
A fama, as mulheres, os carros, as casas, os “amigos”as libras, as muitas libras, acho que o estão a transformar num alguém, que vai deixar de ser genuíno e um simples e bom jogador de futebol. Para mim é só mesmo isso que ele é. Espero que a carreira seja longa e que marque muitos golos, de preferência ao serviço da selecção, mas….!!!???

josé alberto lopes disse...

cristiano ronaldo está a caminho de se tornar um... david beckham, ainda mais cedo do que o inglês, que abdicou cedo demais de uma carreira futebolística em detrimento do glamour hollywoodesco. hoje, arrasta-se pelos relvados americanos (se bem que agora, e até março, jogará pelo ac milan), à espera do principesco ordenado no final do mês e de um eventual convite para uma carreira televisiva ou cinematográfica. o que falta a cristiano ronaldo é uma victoria beckham com manias de grandeza. ou melhor, até já podia ter uma da mesma estirpe, com o mesmo grau de ganância e ânsia pelo sucesso a qualquer preço, a siliconizada luciana abreu.
vamos ver se cristiano, agora que conquistou os prémios todos, passa a jogar menos para as objectivas e começa realmente a fazer aquilo para que, realmente, tem jeito: jogar futebol.