sexta-feira, outubro 17, 2008

a fase winx


bloom, tecna, stella, flora, aisha e musa.
seis nomes que um pai de uma menina de 3/4 anos tem que decorar. sobretudo quando as brincadeiras dela passam sempre por isto: "eu sou a tecna, tu és o sky", "agora tu és o brandon e eu sou a stella", "tu és o riven e eu sou a bloom", "eu faço de musa e tu fazes de timmy". é isto todos os dias. mais as dezenas de vezes por semana que ela me pede para pôr o filmes das winx, os episódios das winx, para ver as winx no panda... ela até sabe os poderes de cada uma e as magias que elas fazem. há dias insistiu e barafustou com a mãe, de manhã, porque queria ir para a escolinha com a roupa das winx.
depois das fases noddy, little people, ruca, os três porquinhos, docinho de morango, stuart little, monstros e companhia, toy story, shrek, tweenies, fimbles, artur e os minimeus, alvin e os esquilos, madagascar, robinsons e dora exploradora, chegou a vez da fase winx (que já dura há algum tempo). curiosamente, nunca passou pela fase "barbie". deve estar ainda em "stand by".

3 comentários:

Nuno disse...

Been there, done that!

tulipa_negra disse...

eheheh
a fase Winx nem parece ser tão má ;-)

vem aí o madagascar 2 no proximo mes! talvez isso mude outra vez...

bjs

Anónimo disse...

eu gostava de ser uma winx posso ser do vosso clubo se poder digam-me um lugar onde nos possamos encontrar mas transformen-se!!:):)