quarta-feira, julho 09, 2008

compilação musical de junho

e ao sexto mês... eu descansei. é verdade, não ouvi nada de novo em junho, apenas visitei os meus arquivos musicais, recordando músicas marcantes e entrando novamente em contacto com a minha vincada nostalgia. para julho tenho já em carteira alguns discos, como os coldplay, sigur rós, spiritualized, hercules & love affair, etc.. a compilação de junho é quase como que um "resumo da matéria dada", em que os sons me transportam para os primeiros tempos deste blogue e para toda a montanha russa de emoções vividas. ei-la:

1. the same deep water as you - the cure
2. a jealous heart is a heavy heart - damien jurado
3. ballad of sister sue - slowdive
4. man is the baby - antony and the johnsons
5. salty seas - devics
6. to wish impossible things - the cure
7. darkest dreaming - david sylvian
8. over the hillside - the blue nile
9. true - the frames
10. steam engine - my morning jacket
11. transatlanticism - death cab for cutie
12. bleed a river deep - ed harcourt
13- trust - the cure

Sem comentários: