quarta-feira, abril 23, 2008

larry david e woody allen juntos


larry david vai protagonizar o próximo filme de woody allen, ainda sem nome, que marca o regresso do realizador a nova iorque, depois das incursões por inglaterra e espanha. em inglaterra filmou "match point" e "scoop", ambos com scarlett johansson como protagonista, e ainda "cassandra's dream", com colin farrell e ewan mcgregor, e em espanha rodou "vicky cristina barcelona", com os actores espanhóis javier bardem e penelope cruz e, mais uma vez, scarlett johansson. larry david já tinha entrado em dois filmes do realizador, ainda antes de ter criado, com jerry seinfeld, a série que o catapultou para a fama, "seinfeld", fazendo pequenas participações em "radio days" e "new york stories". agora, no auge da sua popularidade, em virtude do sucesso da série que escreve e protagoniza, "curb your enthusiasm", que completou seis temporadas recentemente no canal hbo, correndo rumores que haverá uma sétima no próximo ano, larry david consegue o seu primeiro papel de protagonista no cinema, pelas mãos do realizador cuja obra mais se aproxima do seu mundo iconoclasta e niilista. woody allen, para além de escrever e realizar, também vai interpretar uma personagem no filme, que conta ainda com evan rachel wood e henry cavill. a foto publicada neste post regista uma das primeiras cenas gravadas no lower east side de manhattan esta semana, vendo-se evan rachel wood e larry david, de 20 e 60 anos respectivamente (pai e filha? avô e neta? amantes? com woody allen nunca se sabe. a dinâmica "homem mais velho, mulher mais nova" está muitas vezes presente no trabalho do realizador), a "vestir" as personagens nesta comédia romântica de woody allen, que vai estrear apenas em 2009.

p.s. - obrigado, caro anónimo, pela informação que me escapou.

4 comentários:

Anónimo disse...

e cassandra complex.

Gabriela disse...

adorei o figurino dele (mentira!) destaque para a combinação meia-casaco. enfim, comédias não me agradam, tampouco as românticas.

Jerri Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jerri Dias disse...

Ah, eu pensei que o Woody ia parar de atuar. Nos últimos 10 anos vi quase todos os filmes dele e todos em que ele atuava achei uma porcaria e não vejo mais. Agora, Match Point e O Sonho de Cassandra são excelentes. Porquê será que ele insiste em deperdiçar o tempo dele em filmes totalmente esquecíveis?...

Eu apaguei o comentário anterior porque ficou mal digitado...