quarta-feira, novembro 28, 2007

para mim, acabou!

estou farto de ver o meu clube jogar mal. estou farto de ouvir as mesmas desculpas no final dos jogos. estou farto de ver o liedson a ser mal servido no ataque. estou farto de ver jogadores como purovic, ronny, farnerud, pereirinha e yannick a jogarem habitualmente. estou farto de ver o joão moutinho perdido no terreno, sem posição definida, a correr que nem um doido para... nada. estou farto de assistir todos os anos a meia dúzia de contratações furadas. estou farto de esperar que contratem, um dia, um jogador de jeito para jogar ao lado de liedson, um outro jogador para ser o verdadeiro nº 10, que o sporting não tem desde balakov, e um guarda-redes em condições.
mas, acima de tudo, estou farto, fartinho mesmo, de paulo bento. acabou-se o "estado de graça" em virtude da taça de portugal e da supertaça. a equipa não rende, não joga, não produz futebol de qualidade. isso é mais do que evidente. ontem bastou o manchester acelerar um bocadinho o jogo para o sporting "desaparecer". e depois ficaram todos contentes com a transição para a taça uefa. pudera, com o dinamo de kiev a perder cinco jogos seguidos e a levar, em média, 4 golos por jogo...
estamos a 10 pontos do fc porto. o benfica está a 6. ainda não tocou o alarme em alvalade? empate em matosinhos, goleada em braga, apenas uma vitória fora no campeonato em seis jogos. não chega?
e outra coisa que me intriga solenemente. por que é que paulo bento, que foi tão rápido a lançar nani, miguel veloso e yannick, não lança de vez o jovem adrien, que tão boa conta de si deu na pré-época? sobretudo quando "encostou" de vez paredes e tem alternativas sofríveis para o meio campo como farnerud e pereirinha. e marian had é assim tão mau, em comparação com ronny (que é horrível), para apenas ter jogado a titular duas vezes? ontem esteve bem. ao contrário de rui patrício, que nos fez perder dois pontos em matosinhos e nos custou a derrota ontem. é assim mesmo, paulo bento. lança-se um "puto" às feras, com tiago e stojkovic operacionais, e não se lança adrien. enfim...
mais uma vez, e para reforçar a ideia deste post: estou farto de paulo bento. que venha outro, desde que não seja o fernando santos...

1 comentário:

tulipa_negra disse...

pois é... olha, não te lembres de mudar para o meu!!! eheheehe
estamos muito bem assim! poucos mas mmuuuuito bons!

beijocas