quarta-feira, novembro 21, 2007

encomenda

como eu queria ser (e manifestamente não sou).
se me dessem a escolher, escolhia isto:

- a eloquência e a destreza de gerard depardieu em "cyrano de bergerac"
- os dotes artísticos e o virtuosismo de geophrey rush em "shine"
- a inteligência e o discernimento de morgan freeman em "seven"
- ser sedutor como daniel day lewis em "a idade da inocência"
- a pinta do jeff bridges em "os fabulosos irmãos baker"
- o sex appeal de george clooney em "out of sight"
- o sentido de humor de woody allen em "annie hall"
- o charme natural de hugh grant em "notting hill"
- o cavalheirismo de clint eastwood em "as pontes de madison county"
- a paixão profissional de robin williams em "o clube dos poetas mortos"
- o carácter meticuloso de tim robbins em "shawshank redemption"
- o optimismo e altruísmo de roberto benigni em "a vida é bela"
- a integridade de paul giamatti em "sideways".

quando é que me podem entregar isto tudo em casa??!!

1 comentário:

tulipa_negra disse...

depois avisa quanto é que pagaste por tudo isso, porque eu também quero pedir umas coisas para mim... ehehehe

bjs