sexta-feira, outubro 12, 2007

esclarecimento


fui alertado ontem para o facto de algumas músicas colocadas neste blog, através do imeem, só estarem disponíveis para uma amostra de 30 segundos. eu costumo fazer o post com as músicas e depois testar as mesmas, ouvindo-as directamente do blog, conseguindo sempre ouvir a música toda. hoje fiz o teste, noutro computador, e pude comprovar que, de facto, algumas músicas, as mais recentes, nomeadamente as dos radiohead, só podem ser ouvidas durante 30 segundos, o que é uma pena. o imeem justifica desta maneira essa desfaçatez: "the artist or label that owns this song has not approved full-length streaming for our users. this is a 30 second preview. to listen to the full song, upload it from your music library". é isto!
de qualquer forma, se quiserem ouvir, integralmente, os temas do novo disco dos radiohead, se é que ainda não fizeram o download, aconselho uma visita ao blog 9-9, do hugo, onde poderão ver e ouvir os temas de "in rainbows" ao vivo, através do you tube.
a administração deste blog pede, obviamente, desculpas pelo sucedido e coloca-se inteiramente ao dispor dos seus leitores, ou seja, de ambos, para qualquer solicitação de músicas (de preferência aquelas que não tenham apenas 30 segundos).

2 comentários:

Anónimo disse...

olá zé. teria simpático que, no meio de toda a informação que deste sobre os radiohead, tivesses dito que o álbum está disponível para download no site dos próprios músicos, a custo zero (ou quase zero). acho que assim é "correcto", e não num blog qualquer que replica as canções. alguém que tenha assim tanta curiosidade (fã?) em ouvir o novo álbum não pode ter a vida mais facilitada. certo?
Inês Kid A

josé alberto lopes disse...

mas haverá alguém que ainda não saiba que o novo disco dos radiohead está disponível para download a custo zero? ou que o homem chegou à lua? e que inventou a roda? eu fiz essa referência ("se é que ainda não fizeram o download do disco"), mas caramba, julgava que toda a gente sabia isso, pelo menos as que frequentam este blog. mas cá vai: www.inrainbows.com ou no site oficial dos radiohead, www.radiohead.com, podem fazer o download do novo disco da banda.