quarta-feira, agosto 01, 2007

arrivederci

meus amigos, chegou o dia! era inevitável, diga-se. estou de partida para férias (bem longas, por sinal), estando o regresso previsto para 27 de agosto. estas pequenas (míseras, insignificantes mesmo) nuvens vão, por agora, dissipar-se, até porque não é tempo delas, mas sim de céus azuis, com muito sol e calor. como muito bem disse esse enorme vulto da política nacional e internacional chamado santana lopes, "vou andar por aí", calcorreando este nosso país de norte a sul. é altura de deixar tudo arrumadinho, passar os documentos ao colega de trabalho, vestir uns calções e uma t'shirt, calçar os sapatos de vela e... leave them all behind, ir ao cérebro e carregar no botão "relax", desligando todos os outros.
como em todas as despedidas, há sempre algo ou alguém de quem vamos ter mais saudades. no caso específico da blogosfera, vou sentir falta das minhas visitas diárias a estes blogs (sem nenhuma ordem específica):

astro que flameja
passagem estreita
olhe que não, shô doutor...
um nome qualquer
devaneios da cor do céu
detective cantor
avatares de um desejo
e deus criou a mulher...
a lasciva
9-9
blasfémias
o insurgente
31 da armada
a origem das espécies

a todos os visitantes deste blog (que ainda são alguns, visto que o extreme tracking, em 4 meses e meio de contagem de visitas, contabilizou 5143 visitas. sinceramente, não sei se é muito se é pouco...), o meu muito obrigado pelo tempo que dispensam (ou melhor, deitam fora) a estas nuvens, pela paciência que têm evidenciado para aturar os meus gostos (musicais, cinematográficos, televisivos) e pela simpatia e consideração quando deixam comentários. esperem, que agora é que vem o maior cliché de todos: este espaço não seria nada sem vocês...
antes de sair, ainda vos vou deixar com mais três músicas, em dois posts diferentes (em matéria de posts estou quase a chegar aos 500), depois de vos ter "oferecido" algumas das minhas músicas preferidas ("from a late night train", "holes", "please don't", "saved", "rollercoaster", "stable song"), que eu espero que tenham gostado.
prometo regressar, devidamente revigorado, a 27 de agosto. fiquem bem!

1 comentário:

tulipa_negra disse...

caríssimo,
que tenhas umas excelentes férias, que descanses bastante, passeies muito e, acima de tudo, te divirtas! cá aguardo, ansiosamente, o teu regresso!

beijocas