quarta-feira, março 28, 2007

ilha deserta


tradicional pergunta naqueles inquéritos banais das revistas cor de rosa: quem levaria para uma ilha deserta? pois bem, vou responder. tinha que levar alguém que não fosse claustrofóbico, como eu, para me acalmar durante os meus ataques de ansiedade e arritmia; alguém que soubesse nadar, porque eu só consigo nadar uns 10 metros e tenho que ter sempre consciência de que tenho "pé"; alguém que soubesse desenrascar-se na procura e confecção de alimentos numa ilha deserta, dado que a pizza hut estaria fora de questão; alguém que tivesse sempre, devido a uma inexplicável coincidência, lenços de papel, por causa das minhas constantes constipações; alguém inteligente, com sentido de humor e eloquente, no sentido de "matar" algum tempo com conversas interessantes e estimulantes; alguém hábil, corajoso, destemido e intrépido, para me ajudar a lutar contra as adversidades, monstros, bichos, ratazanas, insectos e iguanas; e finalmente, alguém bastante atraente, sensual e... queriducha, porque sou bastante friorento e tenho que dormir sempre enroscado em alguém, tipo colher.
dessa forma, a minha resposta seria... a kate, do "lost", interpretada pela actiz evangeline lilly. ela até já tem bastante experiência e know how em ilhas desertas...

1 comentário:

9-9 disse...

Com ela não me importava de passar uns tempos numa ilha deserta...