quarta-feira, março 28, 2007

dream team?

melhor equipa de sempre do sporting:
meszaros; luisinho, stan valckx e andré cruz; douglas, simão sabrosa, balakov, figo e quaresma; liedson e cristiano ronaldo.
banco de suplentes:
ricardo; phil babb, anderson polga; silas, duscher, joão moutinho; fernando gomes e acosta.

hoje, em belgrado, a nossa selecção vai contar com estes sportinguistas e ex-sportinguistas: ricardo, caneira, joão moutinho, nani, simão sabrosa, quaresma, hugo viana, cristiano ronaldo. para completar um onze só faltariam três jogadores, que poderiam ser miguel veloso, tonel e custódio, se este último não fosse um completo cêpo que só sabe jogar para os lados e para trás.
fica provado que o sporting é o maior viveiro de futebolistas em portugal. pena é não saber aproveitar devidamente os seus talentos e não os saber fazer regressar ao clube depois de más experiências no estrangeiro, como foram as casos de simão e quaresma. se estivessem hoje no sporting a apoiar liedson no ataque não estaríamos, certamente, em terceiro lugar, a seis pontos do primeiro. cambada de dirigentes... tomara que não aconteça o mesmo com joão moutinho, nani ou miguel veloso e que eles não estejam a brilhar, daqui a uns anos, com as camisolas do benfica e do fc porto.

Sem comentários: