sexta-feira, fevereiro 02, 2007

what about brian


estreou ontem, na 2:, esta série norte-americana, da ABC, criada por dana stevens e produzida pelo criador de "lost", j.j. abrams. do seu elenco fazem parte barry watson, matthew davis, sarah lancaster, rick gomez, rosanna arquette, amanda detmer e raoul bova.
confesso que desconhecia em absoluto a série, que nos estados unidos estreou há menos de um ano (a 16 de abril de 2006). o elenco não é muito sonante, destoando apenas o nome de rosanna arquette, e a própria ABC também não tinha muitas expectativas em relação a "what about brian", na medida em que, inicialmente, foram apenas encomendados cinco episódios, para substituir uma outra série na grelha, certamente devido às fracas audiências. mas um mês depois o contrato foi renovado para uma segunda série, esta completa, com 22 episódios. refira-se, igualmente, que esta foi a única série da grelha de 2005-2006 da ABC que foi "repescada" para mais uma temporada.
pelo que vi no episódio de ontem, a série tem potencial. criamos facilmente uma empatia com a personagem principal, brian, na sua busca pela mulher ideal. acontece que, pelos vistos, a sua mulher ideal é sua amiga e vai casar com um dos seus melhores amigos, sendo ele o padrinho do casamento...
vamos ver se a 2: não se limita a transmitir apenas os cinco episódios da primeira série. vai saber a pouco...

1 comentário:

tulipa_negra disse...

que engraçado, não sabia que estava a passar na 2:
vi esse série quando estive no uruguai e até gostei.
mas o meu novo vício de séries do género chama-se will e grace...

beijocas e boa semana