terça-feira, fevereiro 13, 2007

actualidades mundanas

notas da actualidade:
hora h - mau demais para ser verdade. a maior parte dos diálogos é imperceptível, em virtude dos sotaques de muitas das personagens, os textos são fraquinhos, muito fraquinhos mesmo, as personagens não são nada apelativas, nem engraçadas, e parece, sinceramente, que toda aquela equipa já está um bocado farta e gasta. ana bola, maria vieira, maria rueff e... o próprio herman josé parecem estar a precisar de umas longas férias. grande sorte tiveram bruno nogueira e joaquim monchique, que conseguiram safar-se à última hora deste naufrágio. como admirador do herman de antigamente (tal canal, hermanias, humor de perdição), é penoso vê-lo a fazer estes sub-produtos.
cinema - helen mirren, helen mirren, helen mirren... já chateia!
anna nicole smith - conhecida pelos seus fartos seios e por ter casado com um milionário de 85 anos, para lhe sacar a herança. morreu! ainda sobraram epítetos de "incompreendida" e "vítima da sociedade" da morte de marilyn monroe?
audiências - onde estavam os críticos da pretensa parcialidade dos gato fedorento quando eles estavam na sic radical e tinham audiências insignificantes? está certo que nessa altura não faziam sketches sobre a actualidade, mas caramba, também se fartavam de brincar com a igreja, com a dúbia orientação sexual dos padres, com a terceira idade, com o alzheimer, etc.. a inveja é mesmo típica do "portuguesinho".

Sem comentários: